terça-feira, 29 de maio de 2012

  Gincana




Ontem e hoje meus dias foram de total dedicação a este belo casal da imagem, Gabriel Sais e Natalia Barreto.


Foi como uma gincana dos bons e velhos tempos, em que corríamos feito loucos para localizar os pedidos mais estranhos, realizar as tarefas mais absurdas. Mas tudo era muito divertido. E cansar? Cansar que nada!


Cumprida uma tarefa estávamos prontos para outra, ansiosos...


A gincana de hoje foi um pouco diferente, não corremos atrás de coisas estranhas, de relíquias dos nossos avós, ou coisas que sabidamente estavam em extinção. Corremos atrás de amigos, contatos, amigos dos contatos, e contatos dos amigos... é, estranho, mas assim são as gincanas de hoje em dia.


Eu mesmo corri quilômetros sem fim, sem afastar-me da frente do meu PC! E vejam que fui longe! Estive em Salvador, na Bahia, estive em Bebedouro, São Paulo. Estive também em diversos bairros do meu município e em locais outros que sequer faço idéia!


Tudo isso por quê? Tudo isso para ajudar este lindo casal que ansiosos por participar de um concurso promovido por uma loja local me pediram ajuda.


E eu fui...


... afinal, gincana é comigo!


Segue abaixo link:


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=325266590880701&set=a.322705377803489.75007.133350500072312&type=1&theater





sábado, 26 de maio de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Olá,

com a ajuda de uma menina muito especial criei este blog para mostrar algumas de minhas fotos preferidas.

Mentira e mentira!!!!

Eu não fiz nada e todas as minhas fotos são minhas preferidas!!!

Eu não fiz nada, quem criou o blog foi a menina muito especial (quem procurou já deve ter achado os créditos!). Eu recém estou tentando entender este brinquedinho novo. E se eu conseguir domar este bichinho, em breve você poderá ver as coisas através dos meus olhos tortos.

Calma...  isto não é uma ameaça, nem tampouco uma vantagem, é apenas a forma que encontrei de dizer que as fotos que você vai ver por aqui são meros registros de uma pessoa que não vê as coisas de um modo normal. Mas o que é normal, afinal?

Ahhh, sei lá, talvez eu seja melhor com as imagens do que com as palavras, ou talvez eu não seja bom nem com imagens e nem com palavras...

Bem... com os olhos avessos que tenho aí estão as imagens. Não todas, é claro, mas apenas as minhas preferidas.

Ahhh, meu pai, começou novamente...

Bom, vá rolando a tela e divirta-se!