sexta-feira, 25 de maio de 2012

Olá,

com a ajuda de uma menina muito especial criei este blog para mostrar algumas de minhas fotos preferidas.

Mentira e mentira!!!!

Eu não fiz nada e todas as minhas fotos são minhas preferidas!!!

Eu não fiz nada, quem criou o blog foi a menina muito especial (quem procurou já deve ter achado os créditos!). Eu recém estou tentando entender este brinquedinho novo. E se eu conseguir domar este bichinho, em breve você poderá ver as coisas através dos meus olhos tortos.

Calma...  isto não é uma ameaça, nem tampouco uma vantagem, é apenas a forma que encontrei de dizer que as fotos que você vai ver por aqui são meros registros de uma pessoa que não vê as coisas de um modo normal. Mas o que é normal, afinal?

Ahhh, sei lá, talvez eu seja melhor com as imagens do que com as palavras, ou talvez eu não seja bom nem com imagens e nem com palavras...

Bem... com os olhos avessos que tenho aí estão as imagens. Não todas, é claro, mas apenas as minhas preferidas.

Ahhh, meu pai, começou novamente...

Bom, vá rolando a tela e divirta-se!




   Congestionamento



   Só mesmo no centro da cidade do Rio Grande você vai encontrar uma situação como esta: o congestionamento de carros e barcos.

   





Um comentário:

  1. Meu amigo Glênio, hoje descobri seu blog... E ME ENCANTEI!!!
    Adorei seu texto e a foto do grande congestionamento...:)
    Fico feliz em ser a primeira a postar um comentário no seu blog.
    Adorei a foto da capa.
    Só senti falta dos "seguidores". Seria interessante colocar, assim sendo, tudo que você postar aparece para quem está te seguindo, caso contrário, ninguém vai ver.
    E pelo amor de Deus, tira nas configurações essas letrinhas dos comentários que diz: "Prove que você não é um robô"... é terrível e eu não sou robô... rsrsrsrs.
    Agora, vou fazer um tour pelo blog.
    Bjs e bom te ver!!!

    ResponderExcluir