terça-feira, 3 de julho de 2012


Voltando...




Amigos, cá estou novamente, retornando de um longo tempo de ausência e com a sensação de que preciso retomar tudo do zero. Recomeçar aquilo que recém havia começado...


Normal! 


A minha ausência deveu-se a um processo traumático de conclusão de um pós que estava me martirizando. Ele quase venceu, quase...  Neste meio tempo perdi o compasso da história e sequer pude curtir o primeiro comentário postado em meu blog. Estas coisas acontecem!!!


Fica aqui o registro do meu agradecimento (tardio) à minha amiga Marina Linhares, a corajosa!


Mas enfim, cá estou e com novidades!!!


Terminei o meu TCC, mas não sem antes dar uma escapadinha e ir até Santa Maria para participar do Congresso Brasileiro de Fotografia. Foi uma experiência que jamais esquecerei. As vésperas de terminar o prazo final de entrega do TCC, já sem gás e inspiração dei-me ao luxo de parar tudo e atender o convite de dois amigos.


Foi uma pausa providencial, pois já não tinha mais forças para escrever, mas a mudança de ares, rotinas e o convívio com tanta gente criativa pensando e fazendo arte através da fotografia me fez muito bem.


A imagem que ilustra este post foi colhida durante a palestra/demonstração de Fernanda Preto exímia fotógrafa que esbanja categoria no trabalho que desenvolve.


Valeu a pena! Eu que fui sem expectativas, apenas pelo passeio, voltei encantado por tudo que vi e aprendi. Recomendo!


Um comentário:

  1. Querido amigo, é um grande prazer estar aqui no seu Blog, que por sinal está MARAVILHOSO. Linda capa, de muito bom gosto.
    Sinto falta dos "seguidores", não tem por aqui. Tenho vários Blogs para te indicar super interessantes e sei que você vai gostar.
    Adorei seu texto e sua foto. Sei que vem muita coisa interessante por aí. Estarei esperando por todos seus posts.
    Beijos!

    PS.: Não deixe de configurar as "letrinhas" (Prove que você não é um robO) dos seus comentários. Eu não sou um robô! :)
    As pessoas fogem dos blogs que aparecem isso.As letras são truncadas e demora muito.
    Vai a dica.

    ResponderExcluir