quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Projeto Clicks&Teclas

Os que visitam minha página no Flickr, ou minha página no Facebook, ou ainda o meu Blog Randon Life, já sabem o quanto gosto de fotografias, em especial as casuais. Mas eu sempre acreditei que uma foto merece um bom texto que lhe dê consistência, ou ainda, lhe justifique a existência!
Pensando nisso e, em conversa com meu grande amigo Matheus Bandeira*, pessoa que é dona de uma capacidade intelectual de causar inveja e que tem completo domínio sobre a habilidade de conectar palavras e ideias produzindo textos maravilhosos, foi que ousei provocá-lo lançando um desafio.
Desafiei-o a produzir textos a partir de imagens por mim escolhidas. Sim, imagens aleatórias, pinçadas dentre as imagens que colho no meu dia a dia.
E não é que ele aceitou? Aceitou e de fato produziu textos de grande qualidade como lhe é típico.
Desta brincadeira surgiu então o Projeto Clicks&Teclas, projeto este ao qual nos dedicaremos pelas próximas semanas. Até onde? Até quando? Não sei, e nem importa!!!
O que importa é que, com larga vantagem para a minha pessoa, pois colher imagens é muito mais simples do que produzir belos textos como os do Matheus, estaremos produzindo, duas vezes por semana, a dobradinha Imagem x Texto.
As imagens e os textos delas decorrentes serão postados, na proporção de duas por semana tanto nos espaços que eu utilizo (Facebook, Flikr e Blog) quanto nos espaços em que o Matheus, o artista principal e detentor dos méritos do projeto, utiliza para se expressar (Facebook e Blog).
Esperamos que vocês gostem, pois para nós está sendo muito divertido executar este projeto. Assim, convidamos vocês a visitarem um dos espaços indicados e deixarem a sua impressão sobre o material produzido.
Os comentários serão muito bem vindos e nos impulsionarão a seguir em frente.



* Matheus Bandeira:

** Glênio Freitas Jr.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário